Marcos Borges |
---|
![]() |
Motor e a caixa de câmbio foram jogadas longe do carro. Veja a galeria de fotos do acidente. |
Uma mulher identificada apenas como Ana Carolina, 33 anos, perdeu o controle do Fiesta AJD-0455, que conduzia pelo Contorno Sul (BR-376) na manhã de segunda-feira (31), e capotou várias vezes.
Ela perguntou do filho de nove anos para os bombeiros, e fez com que os socorristas procurassem por toda a parte a criança que, na verdade, ficou em casa dormindo.
O acidente foi pouco depois das 7h30. Um bombeiro relatou a funcionários de um posto de combustíveis que fica no quilômetro 594 da rodovia que estava a 120km/h em seu veículo particular, alguns quilômetros atrás, na pista sentido Pinheirinho, quando foi ultrapassado pelo Fiesta de Ana Carolina.
Minutos depois, ele encontrou o carro dela capotado em frente à Electrolux. O Fiesta saiu da pista, bateu no barranco ao lado de uma valeta, voltou para o acostamento e capotou várias vezes.
Ana foi removida das ferragens por equipes do Corpo de Bombeiros, e muito confusa perguntou insistentemente pelo filho. Como alguns pertences do garoto estavam no veículo, os socorristas pensaram que ele poderia ter sido ejetado do Fiesta durante o acidente.
Foi feita uma varredura na valeta e no matagal próximo à rodovia, mas nada foi localizado. Por telefone, minutos depois, os bombeiros descobriram que o garoto ficou em casa dormindo, e Ana saiu sozinha de casa para ir até o Mercado Municipal de Curitiba.
Apesar da gravidade do acidente, que deixou o veículo irreconhecível, Ana não sofreu ferimentos graves. Ela foi encaminhada ao Hospital do Trabalhador, e passa bem.
Veja a galeria de fotos do acidente.