Uma mulher de 26 anos sem habilitação e embriagada invadiu um terreno por volta das 6h20 da manhã desta segunda-feira (19), na Avenida Monteiro Tourinho, entre os bairros Bacacheri e Tingui, em Curitiba.
Ela estava dirigindo na Avenida sentido Colombo. Em um trecho de curva a moça teria se apavorado após se assustar com um ônibus que vinha no sentido contrário, em direção ao Bacacheri. Ela perdeu o controle do Santana e invadiu o terreno, que teve o muro e os medidores de água e luz destruídos. O ônibus ficou intacto.
Além da motorista, identificada como Adriane Ribeiro, havia outras três mulheres no carro. Uma das passageiras, de 40 anos, ficou com ferimentos leves e foi encaminhada para o Hospital Cajuru.
Embriagada
Segundo medição feita no local do acidente, Adriane Ribeiro, que dirigia o veículo Santana, estava com 0,08 miligramas de álcool por litro de sangue. Após a colisão ela foi encaminhada para a Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran). O carro foi apreendido e encaminhado ao pátio de Departamento de Trânsito do Paraná (Detran/PR).
Com informações da repórter Fernanda Deslandes.